FORMA DE ENVIO

FORMA DE ENVIO

AS POSTAGENS SÃO FEITAS NO PRAZO DE ATÉ 48 HORAS (ATÉ 2 DIAS ÚTEIS), CONTADOS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO CLIENTE EM NOSSO SITE, INDEPENDENTE DO TIPO DE FRETE CONTRATADO.

EM 90% DOS CASOS A POSTAGEM É FEITA NO DIA SEGUINTE OU ATÉ NO MESMO DIA DA CONFIRMAÇÃO. ESTIPULAMOS ESTE PRAZO PARA A SEGURANÇA E COMODIDADE DE NOSSOS CLIENTES. É IMPORTANTE RESSALTAR QUE ESTE PRAZO COMEÇA A CONTAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO EM NOSSO SISTEMA (COMPENSAÇÃO/CONFIRMAÇÃO BANCÁRIA) E NÃO APÓS O PAGAMENTO FEITO POR VOCÊ.

NO CASO DE DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCARIA, O CLIENTE DEVERÁ CONFIRMAR O PAGAMENTO EM NOSSO SITE OU ENVIAR UM E-MAIL PARABRITTOSCONFECCOES@HOTMAIL.COM COM OS DADOS DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO, NÃO TEREMOS COMO SABER DO PAGAMENTO POIS RECEBEMOS MUITOS DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS DIARIAMENTE.

SE O PAGAMENTO FOR FEITO POR BOLETO BANCÁRIO NÃO É NECESSÁRIO CONFIRMAR NADA, A CONFIRMAÇÃO É AUTOMÁTICA EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO. CARTÃO DE CREDITO TAMBÉM NÃO PRECISA CONFIRMAR NADA APENAS AGUARDAR A OPERADORA NOS PASSAR A APROVAÇÃO OU CANCELAMENTO DO SEU PEDIDO O QUE PODE DEMORAR ATE 1 DIA ÚTIL.

TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO FEITAS O CLIENTE SERÁ AVISADO POR E-MAIL QUANDO O PAGAMENTO FOR CONFIRMADO, CANCELADO OU QUALQUER OUTRO STATUS, ENTÃO É SÓ AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO POR E-MAIL.

QUAIS AS FORMAS DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA?
O PRAZO DE ENTREGA VARIA DE ACORDO COM A FORMA DE ENVIO ESCOLHIDA, ENVIAMOS PELOS CORREIOS QUE TEM AS SEGUINTES FORMAS DE ENVIO.

SEDEX: PRAZO DE ENTREGA DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS.


PAC ENCOMENDA NORMAL: PRAZO DE ENTREGA DE 4 A 7 DIAS ÚTEIS.


OBS: O PRAZO PARA A ENTREGA VARIA DE ACORDO COM A FORMA DE ENVIO ESCOLHIDA E NÃO É DE NOSSA RESPONSABILIDADE, JÁ QUE A ENTREGA FICA A CARGO DOS CORREIOS. OS CORREIOS NÃO TRABALHAM DIAS DE DOMINGOS E FERIADOS ENTÃO ESTES NÃO SERÃO CONSIDERADOS COMO DIAS ÚTEIS PARA O PRAZO DE ENTREGA.

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
ASSIM QUE REALIZADO O ENVIO DE SEU PEDIDO LHE ENVIAREMOS PARA SEU E-MAIL O CÓDIGO DE POSTAGEM (NUMERO DE RASTREAMENTO) PARA ESTAR ACOMPANHANDO A ENTREGA DE SEU PEDIDO ATRAVÉS DO SITE DOS CORREIOS. QUE PODERÁ SER FEITA DIRETAMENTE NO SITE DOS CORREIOSWWW.CORREIOS.COM.BR.

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
SÃO REALIZADAS TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA. CASO NESTAS TRÊS TENTATIVAS OS CORREIOS NÃO CONSEGUIREM REALIZAR A ENTREGA, O PRODUTO FICA POR SETE DIAS NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SUA CIDADE PARA VOCÊ RETIRAR NA PRÓPRIA AGÊNCIA DOS CORREIOS, E CASO NÃO RETIRE O PRODUTO VOLTA PARA NÓS AÍ PARA REENVIARMOS NOVAMENTE É COBRADA UMA NOVA TAXA DE FRETE.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO E-MAIL: BRITTOSCONFECCOES@HOTMAIL.COM QUE ESTAREMOS VERIFICANDO O OCORRIDO E LHE DANDO UMA POSIÇÃO DO SEU PEDIDO.