Trocas e Devoluções
PROCEDIMENTOS:
TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS
CASO O PRODUTO RECEBIDO CHEGUE COM DEFEITO BASTA ENVIAR UM E-MAIL PARA BRITTOSCONFECCOES@HOTMAIL.COM QUE PASSAREMOS TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA A TROCA. O PRODUTO EM QUESTÃO DEVE ESTAR SEM INDÍCIOS DE USO E COM TODAS AS ETIQUETAS E EMBALAGEM CASO CONTRÁRIO NÃO É REALIZADA A TROCA DO PRODUTO.
INSATISFAÇÃO DO CLIENTE - DESISTÊNCIA DE COMPRA
SE VOCÊ EFETUOU A COMPRA ATRAVÉS DA BRITTOS CONFECÇÕES, RECEBEU O PRODUTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES, E AINDA SIM NÃO SE SENTIU FELIZ COM A COMPRA, VOCÊ PODERÁ SOLICITAR ATRAVÉS DE UM E-MAIL O CANCELAMENTO DA COMPRA. MAS FIQUE ATENTO PARA AS REGRAS ABAIXO:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
CONFORME DITAM AS NORMAS DO CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), O CLIENTE QUE REALIZA COMPRAS ATRAVÉS DE LOJAS VIRTUAIS, GOZAM DE ATÉ 7 (SETE) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA A DEVOLUÇÃO DO MESMO. O DESEJO DE CANCELAMENTO DEVE SER IMEDIATAMENTE COMUNICADO AO FORNECEDOR DO SERVIÇO E O PRODUTO DEVE CHEGAR NA EMPRESA DENTRO DOS 7 (SETE) DIAS, SEGUINDO AS SEGUINTES REGRAS:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
• A MERCADORIA DEVERÁ SER DEVOLVIDA ATRAVÉS DOS CORREIOS COM PORTE PAGO PELO CLIENTE, PARA O ENDEREÇO QUE SERÁ INFORMADO PELO E-MAIL.
• O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS.
• O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.
ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER AS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO, E, AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, A BRITTOS CONFECÇÕES SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES - DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
• DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA: CRÉDITO EM CONTA CORRENTE EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS.
OBS: NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE SENDO DEVOLVIDO APENAS O VALOR PAGO NOS PRODUTOS.
ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO DEPARTAMENTO DE TROCAS. (O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO).
NOTA: TODA INTENÇÃO DE CANCELAMENTO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE SER COMUNICADA ATRAVÉS DE NOSSO E-MAIL: BRITTOSCONFECCOES@HOTMAIL.COM DO ENVIO DO(S) PRODUTO(S). CASO CONTRÁRIO, OS PEDIDOS NÃO SERÃO ACEITOS.
PRODUTO COM DEFEITO
PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS PELA BRITTOS CONFECÇÕES, GOZAM DE GARANTIA PARA FALHAS NATURAIS DE FABRICAÇÃO E NÃO DE USO. APÓS O USO E QUALQUER DEFEITO QUE VENHA APRESENTAR AO LONGO DO USO NÃO TERÁ MAIS GARANTIA UMA VEZ QUE VARIA MUITO DO USO DE CADA PESSOA O QUE PODE O FAZER O PRODUTO DURAR ANOS OU DURAR DIAS POR MAU USO POR EXEMPLO.
VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
• A MERCADORIA DEVERÁ SER ENCAMINHADA ATRAVÉS DOS CORREIOS PARA O ENDEREÇO QUE SERÁ INFORMADO POR E-MAIL.
• DEVOLVER O PRODUTO NA EMBALAGEM ORIGINAL.
• O CLIENTE DEVERÁ ENVIAR POR ESCRITO, UM BREVE RELATO SOBRE O SUPOSTO DEFEITO A QUAL SE REFERE À RECLAMAÇÃO.
ATENÇÃO: PRODUTOS ENCAMINHADOS FORA DAS ESPECIFICAÇÕES ACIMA, NÃO SERÁ ACEITOS PARA ANÁLISE DE DEFEITOS E AUTOMATICAMENTE SERÁ DEVOLVIDO AO REMETENTE.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A AVALIAÇÃO DE DEFEITOS SERÁ REALIZADA PELOS NOSSOS FORNECEDORES, DE ONDE RECEBEREMOS O LAUDO FINAL DO PEDIDO DE TROCA.
PRAZO DE CONCLUSÃO: 15 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.
LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
• O CLIENTE RECEBERÁ NO ENDEREÇO DE ORIGEM, SEM CUSTOS ADICIONAIS, A SUBSTITUIÇÃO PELO MESMO PRODUTO.
• NA AUSÊNCIA DO MESMO MODELO EM ESTOQUE, O CLIENTE SERÁ COMUNICADO E PODERÁ ESCOLHER UM OUTRO MODELO PARA TROCA, ENTRE AS OPÇÕES EXISTENTES NO SITE, RESPEITANDO O VALOR LIMITE DO CRÉDITO.
• SE HOUVER DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE O PRODUTO ESCOLHIDO E O PRODUTO RECLAMADO, DEVERÁ SER PROVIDENCIADO O PAGAMENTO DA DIFERENÇA.
LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:
O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE COM A CARTA/LAUDO DA REPROVAÇÃO, SEM DIREITO DE SUBSTITUIÇÃO.
VOCÊS VERIFICAM OS PRODUTOS ANTES DO ENVIO?
TODO PRODUTO ENVIADO PASSA POR UM CONTROLE DE QUALIDADE, PARA QUE O PRODUTO NÃO SEJA ENVIADO COM DEFEITO OU TAMANHO ERRADO. MAS CASO VOCÊ RECEBA O PRODUTO DIFERENTE OU COM ALGUM DEFEITO, ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL NO BRITTOSCONFECCOES@HOTMAIL.COM QUE TROCAMOS O PRODUTO EM QUESTÃO.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS
CASO O PRODUTO RECEBIDO CHEGUE COM DEFEITO BASTA ENVIAR UM E-MAIL PARA BRITTOSCONFECCOES@HOTMAIL.COM QUE PASSAREMOS TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA A TROCA. O PRODUTO EM QUESTÃO DEVE ESTAR SEM INDÍCIOS DE USO E COM TODAS AS ETIQUETAS E EMBALAGEM CASO CONTRÁRIO NÃO É REALIZADA A TROCA DO PRODUTO.
INSATISFAÇÃO DO CLIENTE - DESISTÊNCIA DE COMPRA
SE VOCÊ EFETUOU A COMPRA ATRAVÉS DA BRITTOS CONFECÇÕES, RECEBEU O PRODUTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES, E AINDA SIM NÃO SE SENTIU FELIZ COM A COMPRA, VOCÊ PODERÁ SOLICITAR ATRAVÉS DE UM E-MAIL O CANCELAMENTO DA COMPRA. MAS FIQUE ATENTO PARA AS REGRAS ABAIXO:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
CONFORME DITAM AS NORMAS DO CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), O CLIENTE QUE REALIZA COMPRAS ATRAVÉS DE LOJAS VIRTUAIS, GOZAM DE ATÉ 7 (SETE) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA A DEVOLUÇÃO DO MESMO. O DESEJO DE CANCELAMENTO DEVE SER IMEDIATAMENTE COMUNICADO AO FORNECEDOR DO SERVIÇO E O PRODUTO DEVE CHEGAR NA EMPRESA DENTRO DOS 7 (SETE) DIAS, SEGUINDO AS SEGUINTES REGRAS:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
• A MERCADORIA DEVERÁ SER DEVOLVIDA ATRAVÉS DOS CORREIOS COM PORTE PAGO PELO CLIENTE, PARA O ENDEREÇO QUE SERÁ INFORMADO PELO E-MAIL.
• O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS.
• O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.
ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER AS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO, E, AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, A BRITTOS CONFECÇÕES SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES - DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
• DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA: CRÉDITO EM CONTA CORRENTE EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS.
OBS: NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE SENDO DEVOLVIDO APENAS O VALOR PAGO NOS PRODUTOS.
ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO DEPARTAMENTO DE TROCAS. (O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO).
NOTA: TODA INTENÇÃO DE CANCELAMENTO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE SER COMUNICADA ATRAVÉS DE NOSSO E-MAIL: BRITTOSCONFECCOES@HOTMAIL.COM DO ENVIO DO(S) PRODUTO(S). CASO CONTRÁRIO, OS PEDIDOS NÃO SERÃO ACEITOS.
PRODUTO COM DEFEITO
PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS PELA BRITTOS CONFECÇÕES, GOZAM DE GARANTIA PARA FALHAS NATURAIS DE FABRICAÇÃO E NÃO DE USO. APÓS O USO E QUALQUER DEFEITO QUE VENHA APRESENTAR AO LONGO DO USO NÃO TERÁ MAIS GARANTIA UMA VEZ QUE VARIA MUITO DO USO DE CADA PESSOA O QUE PODE O FAZER O PRODUTO DURAR ANOS OU DURAR DIAS POR MAU USO POR EXEMPLO.
VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
• A MERCADORIA DEVERÁ SER ENCAMINHADA ATRAVÉS DOS CORREIOS PARA O ENDEREÇO QUE SERÁ INFORMADO POR E-MAIL.
• DEVOLVER O PRODUTO NA EMBALAGEM ORIGINAL.
• O CLIENTE DEVERÁ ENVIAR POR ESCRITO, UM BREVE RELATO SOBRE O SUPOSTO DEFEITO A QUAL SE REFERE À RECLAMAÇÃO.
ATENÇÃO: PRODUTOS ENCAMINHADOS FORA DAS ESPECIFICAÇÕES ACIMA, NÃO SERÁ ACEITOS PARA ANÁLISE DE DEFEITOS E AUTOMATICAMENTE SERÁ DEVOLVIDO AO REMETENTE.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A AVALIAÇÃO DE DEFEITOS SERÁ REALIZADA PELOS NOSSOS FORNECEDORES, DE ONDE RECEBEREMOS O LAUDO FINAL DO PEDIDO DE TROCA.
PRAZO DE CONCLUSÃO: 15 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.
LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
• O CLIENTE RECEBERÁ NO ENDEREÇO DE ORIGEM, SEM CUSTOS ADICIONAIS, A SUBSTITUIÇÃO PELO MESMO PRODUTO.
• NA AUSÊNCIA DO MESMO MODELO EM ESTOQUE, O CLIENTE SERÁ COMUNICADO E PODERÁ ESCOLHER UM OUTRO MODELO PARA TROCA, ENTRE AS OPÇÕES EXISTENTES NO SITE, RESPEITANDO O VALOR LIMITE DO CRÉDITO.
• SE HOUVER DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE O PRODUTO ESCOLHIDO E O PRODUTO RECLAMADO, DEVERÁ SER PROVIDENCIADO O PAGAMENTO DA DIFERENÇA.
LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:
O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE COM A CARTA/LAUDO DA REPROVAÇÃO, SEM DIREITO DE SUBSTITUIÇÃO.
VOCÊS VERIFICAM OS PRODUTOS ANTES DO ENVIO?
TODO PRODUTO ENVIADO PASSA POR UM CONTROLE DE QUALIDADE, PARA QUE O PRODUTO NÃO SEJA ENVIADO COM DEFEITO OU TAMANHO ERRADO. MAS CASO VOCÊ RECEBA O PRODUTO DIFERENTE OU COM ALGUM DEFEITO, ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL NO BRITTOSCONFECCOES@HOTMAIL.COM QUE TROCAMOS O PRODUTO EM QUESTÃO.